Mas até na China!!!???

Prostituição Serviços de 'amamentação' para adultos geram detenções na China

Criou-se uma nova moda na China: sites que oferecem serviços de ‘amamentação’ para adultos providenciados por jovens mães. De acordo com o Daily Mail, 15 pessoas foram detidas numa operação das autoridades chinesas.
Mundo
Serviços de 'amamentação' para adultos geram detenções na China
Reprodução Daily Mail
As autoridades chinesas prenderam 15 pessoas envolvidas em sites de ‘amamentação’ para adultos, conta o Daily Mail. Parece estranho (e é), mas trata-se de um novo serviço que serve para criar uma ponte entre jovens mães e homens que querem ser ‘amamentados’.
Elementos da polícia espalhados por várias cidades chinesas, como Beijing, Hebei, Hubei e Jiangxi, desmantelaram redes de prostituição que vendiam este tipo de serviço.
De acordo com uma das mulheres, com 23 anos, os membros de um dos sites pagavam mais de 5 mil euros por mês para aceder à base de dados onde estão todas as jovens mães preparadas para oferecer o serviço “puro”: amamentar, com leite verdadeiro e sem envolver sexo.
Por mais 1200 euros por mês, os mesmos clientes podiam aceder à lista das ‘amamentadoras’ impuras, que para além de ‘alimentarem’ os clientes, também tinham sexo com eles.
Os preços podiam variar de site para site, mas a mesma jovem de 23 anos entrevistada garantiu que o sexo era a única forma de garantir que os clientes voltassem e que muitas das mães deixavam de amamentar os próprios filhos para estarem preparadas para satisfazer os clientes.
De acordo com as autoridades, existiam cerca de 200 clientes em vários sites do género.

Nenhum comentário:

Postar um comentário