IFCE Acaraú - Ofertadas vagas em cursos FIC

Novas vagas em cursos FIC

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está ofertando mais dois cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada nas seguintes especialidades: Empreendedorismo e Gestão e Agente de Alimentação Escolar. Serão ofertadas 50 vagas para preenchimento imediato, além de outras 50 para cadastro de reserva.

Os interessados podem matricular-se gratuitamente, no período de 14 a 16 de janeiro, das 8h às 12h, no auditório do campus, situado vizinho ao fórum de Acaraú. O critério de classificação e matrícula será o de ordem de chegada até que se atinja o número de vagas ofertadas. Na ocasião, os candidatos devem estar munidos da documentação expressa no edital nº 01/2015.

A divulgação do resultado do preenchimento das vagas estará publicada no endereço eletrônico do campus, além de disponível para consulta na recepção da unidade ou pelo fone (88)3661.4103. Caso haja desistências, os candidatos que ficarem na lista de espera serão convocados em lista a ser divulgada no dia 2 de fevereiro.

Serão ofertadas 30 vagas para o curso de Empreendedorismo e Gestão, que objetiva desenvolver nos alunos um perfil empreendedor, além de habilidades e atitudes para o mercado de trabalho. O curso apresenta a duração de 120 horas-aula e os encontros acontecerão às quartas, quintas e sextas-feiras no turno da tarde.

Além disso, o curso de Agente de Alimentação Escolar terá 20 vagas e qualificará profissionais nessa área para atuar prioritariamente na cidade de Acaraú e distritos. O curso terá carga-horária de 96 horas/aula, com encontros às segundas e terças-feiras à tarde.

Ao final da capacitação, os concludentes receberão certificado de extensão emitido pelo IFCE. Maiores informações acerca dos cursos FICs ofertados podem ser obtidas por meio do edital nº 01/2015 ou pelo fone (88) 3661.4103.

Nenhum comentário:

Postar um comentário