Fazendo água




Novos sistemas de abastecimento d'água são inaugurados em Missão Velha

        O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza neste sábado (17), solenidade de inauguração do novo sistema de abastecimento d'água, no município de Missão Velha. Serão beneficiadas famílias da comunidade de Tuncas, com investimento de aproximadamente R$ 131 mil, oriundos do Programa Água para Todos.

        O coordenador estadual do programa, Wanderley Guimarães, destaca o legado que a ação vai deixar para o estado. "As comunidades beneficiadas terão uma vida mais saudável com garantia de água de qualidade, para quem no passado sofreu com o fantasma da mortalidade infantil", afirmou.

        O Programa Água para Todos construiu até hoje 211 sistemas de abastecimento d'água e outros 600 sistemas estão em execução.

        O secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, garante que as obras de abastecimento continuarão como prioridade. “É orientação do Governador Camilo Santana manter esses investimentos para levar água para as famílias que mais precisam para o consumo próprio e também para a produção”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário