Então vamos aos eventos



Câmara de Eventos faz reunião
para o fortalecimento do setor

A 31ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará - CS Eventos, a primeira de 2015,  acontecerá nesta quarta-feira,  dia 28, às 9:00 horas, na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará SA– ADECE - com a seguinte pauta:
Apresentação da Área Comercial do CEC – Centro de Eventos do Ceará, por Marcos Pompeu, Gerente Comercial do CEC; Planejamento Estratégico e Agenda Setorial da CS Eventos no dia 06/02; Outros Assuntos Relacionados ao Setor, um dos mais expressivos do Ceará presentemente.
A executiva Enid Câmara, presidente da CSE e Diretora Nordeste da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, com sede em São Paulo, destaca que o setor de eventos foi o que mais cresceu em todo Brasil em 2014  “daí a necessidade de atenção permanente em todos os seus segmentos, que precisam ser fortalecidos”, afirma. Os associados estão sendo convidados a confirmarem suas presenças através do e-mail cseventos@adece.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3457.3324.
Uma  reunião de Planejamento Estratégico da Câmara está programada para acontecer  no dia 6 de fevereiro, no Centro de Eventos do Ceará, de 8 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário