Em todo canto tem gente deseducada


Prefeitura promoverá mobilização para limpeza da linha férrea do Metrô

Trecho da linha férrea do Metrô de Sobral entre as Estações do Dom José e Sumaré

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, promoverá, na quinta-feira, 15 de janeiro, a partir das 7h30, um movimento de conscientização com os moradores dos bairros Sumaré e Dom José para que depositem o lixo em locais, dias e horários corretos. O objetivo é evitar que resíduos invadam a via férrea, ocasionando até mesmo o descarrilamento dos trens e dos veículos leves sob trilhos (VLT). 

Nesta quarta-feira, 14 de janeiro, a partir das 13h, também será realizada uma limpeza na linha férrea compartilhada entre Metrô de Sobral e Transnordestina, entre as Estações do Dom José e do Sumaré, para retirada da grande quantidade de lixo e entulho despejado pela população, que pode até causar um acidente ferroviário.

A ação será realizada pela Prefeitura de Sobral, Metrô de Sobral, Transnordestina, Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Centro de Saúde da Família, Sociedade de Apoio à Família Sobralense (SAFS), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) e Centro de Zoonoses de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário