...e não sobrou uma bala perdida pros bandidos...


Trio assalta restaurante e faz um adolescente refém
Tiroteio e pânico em um restaurante no Centro da cidade, ontem. No início da tarde, um homem e dois adolescentes invadiram o estabelecimento, situado no cruzamento da avenida Dom Manuel e Rua Pinto Madeira, e anunciaram o assalto. Eles renderam funcionários e clientes. Ninguém foi ferido durante a ação.
Na fuga, uma pessoa, ainda não identificada, trocou tiros com os bandidos, obrigando-os a recuar ao estabelecimento e render um adolescente de 15 anos. Com a confusão, houve correria de clientes.
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Comando Tático Motorizado cercaram o restaurante. Após 60 minutos de negociação com a polícia, o trio liberou o refém e se rendeu. O homem foi preso no 4o Distrito Policial, na Aldeota, e os adolescentes encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os suspeitos portavam dois revólveres calibre 38 e uma faca.
EM TEMPO
Segundo informações da polícia, mais uma pessoa estaria envolvida com o assalto. O quarto suspeito pode ser o mandante do roubo e teria conseguido fugir durante o tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário