Comunistas armam pra cima do PROS


PCdoB realiza série de encontros regionais no Ceará
O PCdoB Ceará vai dar início, no final deste mês, a uma série de encontros regionais. O partido pretende visitar nove cidades, entre elas Fortaleza, na região do Cariri, Jaguaribe, Centro Sul, Norte, Inhamuns e Maciço de Baturité, e Aracati. Segundo o presidente estadual do partido, Luiz Carlos Paes, nos eventos serão discutidas as estratégias do partido para este ano com o sentido, principalmente, de fortalecer a legenda em todo o Estado. “Esse crescimento será através da filiação de pessoas com o pensamento voltado para as eleições de outubro de 2016”, afirmou.
 O partido, segundo ele, vai postular o maior número possível de prefeituras interioranas. “Está muito cedo ainda para se pensar no próximo pleito municipal, mas nós temos que dizer para nossos filiados e para a população o que pretendemos fazer para o futuro”, enfatizou, destacando que ainda não é garantido que a legenda vá disputar, mais uma vez, a Prefeitura de Fortaleza, mas não descartou a possibilidade, observando que serão avaliadas as condições.
 Carlos Augusto Diógenes, ex-presidente estadual da legenda, destaca que, na Capital, o pensamento da legenda é ter candidato próprio em Fortaleza, mas a decisão será  em abril ou maio de 2016. Observou, por outro lado, que é preciso analisar a conjuntura partidária para ver se postula o cargo com candidato próprio ou se apoia postulante de outro partido da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário