Coluna do blog



Marta revela que Silviano a abandonou na miséria e foi cruel
Hoje em dia, na vida, nada é feito sem uma pesquisa, diária e cruel. O que é bom fica, o que não presta dança. Pois olhando isso de frente, sem medo de dentes arregalados, esta coluna foi procurar o que estava interessando aos leitores nos últimos dias. Política foi o item menos votado. Custo de vida, segundo menos. Primeirão? Kkkk...a Novela das 9, onde o Comendador e a Maria Marta estão pela bola sete. Então, vamos ao Império. - Os segredos do primeiro casamento de Maria Marta em Império serão desvendados aos poucos. Após a revelação de que a madame foi casada com Silviano (Othon Bastos), no começo da próxima semana, o público ficará sabendo porque a "imperatriz" sempre disse que seu primeiro marido era um homem cruel. O mordomo, que era rico, abandonou Marta na miséria e ainda a fez ir à Suíça abrir o cofre de um banco para encontrar um bilhete malcriado. Vai ser a própria Marta quem vai trazer à tona os detalhes da separação: "O crápula me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda", lembrará Marta em conversa com seu mordomo. "Pecados pelos quais estou pagando até hoje", completará ele.Os dois vão falar pela primeira vez sobre o casamento secreto deles no capítulo do dia 26, mas os detalhes sobre o fim do matrimônio serão revelados aos poucos. A cena em que a madame conta como foi abandonada será exibida no dia 28. "Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?", questionará Marta. "Foi apenas um modo de dizer. Hoje, agradeço muito por tê-la novamente em minha vida... Como a grande amiga que é", vai exclamar Silviano. Apesar de o roteiro entregue à produção não relembrar, foi justamente em Genebra, na Suíça, que Marta, interpretada por Adriana Birolli, encontrou José Alfredo (Chay Suede) no começo da novela. Mesmo esnobe, ela não tinha nem onde dormir.

A frase: “...Eu vejo o futuro repetir o passado/Eu vejo um museu de grandes novidades”. Cazuza apostando no segundo escalão de Camilo.


Pau proibido (Nota da foto)
A Polícia do Ceará, profundamente consternada com os atos de violência no estádios, acaba de baixar norma proibindo entrada de pau duro, de selfie, nas arenas. Duro aqui só cassetetes de soldados e cabos. Diz que coronel não usa. Deviam proibir o ser humano de ir a qualquer lugar! Isso sim! Afinal, é ele quem usa as mãos como arma e com essas transformam o que quiser em algo letal!
Liseira total
Deputado cearenses choramingavam até ontem de que não tinham visto a cor da VDP deste mês.

O que é e pra que serve
VDP vem a ser Verba de Desempenho Parlamentar que suas excelências precisam pra pagar pelo menos o telefone.

A Finlândia é aqui
O prefeito Veveu, de Sobral, anda todo pimpão. Quando soube que a cidade dele tem 2,7 de mortalidade infantil por 100 mil, prometeu já já pegar a Finlândia, 2,0.

Prego batido
Zezinho Albuquerque será mesmo reeleito presidente da Assembleia do Ceará no fim do mês para mais dois anos de mandato. 2018 a Deus pertence.

Olhar de paisagem
Agora a luta na Assembleia é por um lugar à mesa diretoria para uma das mulheres eleitas. A dep. Adelândia Noronha foi rápida: Estou chegando agora,prefiro observar.

Reclamação
Diz o jornal que o vice-prefeito Gaudêncio Lucena anda reclamando que foi isolado da administração municipal. Ora, Gaudêncio pegou pesado com Camilo, na campanha.

Daí que...
Camilo foi eleito derrotando o candidato, e amigo, de Gaudêncio. Camilo é amigo e eleitor de Roberto Claudio. Gaudêncio ficou do outro lado.

Sem choro
Deve de reclamar, não, disse um vereador morrendo de medo de ser reconhecido. Pra político de verdade isolar adversário é prática normal.Pra outros deixar o inimigo longe, é pior.

A Indonésia é aqui
No domingo (18), 14 homicídios foram registrados pela Comel (Coordenadoria de Medicina Legal). Três delas aconteceram no bairro da Parangaba, em Fortaleza.

Nenhum na Aldeota
Os assassinatos aconteceram nos bairros Parangaba, Siqueira, Jardim das Oliveiras, Conjunto Palmeiras, Bom Jardim, Genibaú, Maraponga, Granja Lisboa, Conjunto Esperança, Jacarecanga e Antônio Bezerra.

Pergunta besta
Sim, e daí? Foi o Ceará que perdeu pro Guarany ou foi o Guarany que de virada ganhou do Ceará? Cartas para as redações de esportes alvi-negras e chorosas.

Kkk
“A culpa foi do campo” que pra alguns grandes nomes do Ceará é muito ruim pra jogar. Já pra outros foi a felicidade do Guarany que teve duas chances e marcou.Ora,ora,ora!!!

E mais...
A educadíssima torcida do Ceará depois da chibata que levou no Junco, quebrou metade do estádio. A Justiça já foi acionada pra fazer o clube pagar eis que banca as organizadas.

Reclamando
Ouvi doutor  médico reclamando  da troca de aviões, de última hora, nas viagens diárias pra cumprir plantão no Hospital Regional da Zona Norte.

Dois por um
Ao invés de um Bandeirante de 18 lugares, estão indo dois Sênecas de 4 lugares cada. Uma doutora, paraquedista,mergulhadora e até salta de bungee jump, não gostou nem pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário