Coluna do blog

Pedido inusitado
Candidato a Prefeito pela primeira vez, o hoje deputado federal Genecias Noronha correu o município de Parambu, terra natal dele, casa por casa. Ouviu pedido de tudo quanto é coisa. No lugar Canafístula visitou seu João, 70 anos que acabara de ficar viúvo. Conversa vai, voto vem, Genecias ouviu de seu João...Seu Genecias, acabei de ficar viúvo. Sou sozinho. É muito ruim um velho sem uma companheira. Seu Genecias o senhor que anda tanto, arrume uma mulher pra mim.

A frase:“Quem quiser nascer viçoso que estrume a mãe”. Lido numa cédula de votação.
 
 
Deu no jornal (Nota da foto)
“...a grande novidade veio com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira – delegado da Polícia Federal. “É uma expectativa muito grande porque é um nome novo.  A relação do atual governo com os policiais é uma relação bastante complicada, é um secretário com bastantes desafios”. Da cientista política Carla Michele(?). O senhor Delci Teixeira é o quinto delegado de polícia federal e gaúcho que assume a secretaria de segurança do Ceará. Um deles, general, teve o próprio carro oficial roubado na cidade.

Sobrou pra Cid Gomes
Dilma Rousseff fez vários discursos ontem, nas solenidades de sua posse em novo mandato presidencial para a vida brasileira. O desafio papocou no colo de Cid Gomes.

Responsabilidade total
A maior parte do discurso da Presidenta tratou da educação dos brasileiros em todos os níveis. Dilma cuidou de desenrolar o novelo que se instala sob Cid Gomes no Ministério da Educação.

Parada federal
Até o slogan de governo que já foi um Brasil para todos, Um país rico é um país sem pobreza, agora é voltado para a educação da nação, fórmula que se conhece como única de desenvolvimento de um povo; a Educação.


Futuros líderes
Eduardo Braga (PMDB-AM) vai para o Ministério de Minas e Energia e fica aberta uma vaga de líder do governo no Senado.

Cacife de Pimentel
O líder do governo no Congresso, José Pimentel (PT-CE) é cotado para o lugar devendo Romero Jucá (PMSB-RR) ir para o seu posto.

Padrinho
Diz que foi Cid Gomes quem intermediou a ida de Eduardo Diogo pro lugar dele próprio no BID. Melhor assim.

Insuportável
São Paulo e sua, dele, imprensa, não aguentam um Ministro com cara de nordestino. Não vi e não gostei já é como Cid Gomes é tratado.

Tirando a média
Conhecendo a média brasileira de ladrões do Governo, fica estranha a revolta. Os caras imaginam com um cara sério daqui vai atrapalhar as trapalhadas  deles lá. Só pode!

Em fevereiro
O Padre Zé acertou com o pessoal do Conselho Estadual de Educação que sua posse dar-se-á somente em fevereiro. Tem projetos a defender no Congresso até a última hora.

Esquisitice
Olho no extintor de incêndio do carro: já agora, em janeiro será obrigatório o equipamento do tipo ABC, à base de pó.

Cinco anos
Os carros fabricados desde 2009 já vêm com esse tipo de extintor, mas a duração é de cinco anos e os antigos terão de trocar.

Ameaça
O ABC custa, em média, o dobro do outro. Não cumprir a exigência é infração grave, com multa de R$ 127,6 e cinco pontos na carteira. É o boi.

Grande irmão
Diz que o pessoal que Camilo Santana ausculta para fazer nomeações é extremamente grave. Se neguim tiver multa de trânsito não vai pro segundo nem terceiro escalões.

Esperando
A Secretaria a ser assumida por Osmar Baquit na grade do novo Governo do Ceará está sendo montada.Baquit anda caçando técnicos pra ajuda-lo na missão.Iscar anzol já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário