Camocim oferta 220 vagas | Qualificação para a população de Camocim e região

O campus de Camocim do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está ofertando 220 vagas distribuídas em 9 cursos gratuitos de formação inicial e continuada nas seguintes especialidades: informática básica; monitor de uso e conservação dos Recursos Hídricos; Química na composição da beleza capilar; auxiliar de fiscalização ambiental; merendeiros(as) escolares; ciências da natureza e suas tecnologias; espanhol básico; língua inglesa: desenvolvimento de habilidades orais e escritas; e Química, Física e Biologia para docentes.

Os interessados podem realizar suas inscrições gratuitamente no período de 02 a 10 de fevereiro, das 08h às 12h e de 14h às 20h, no campus da instituição, situado próximo ao aeroporto, na rua Dr. Raimundo Cals, s/n, bairro Cidade com Deus. Todas as diretrizes para a inscrição encontram-se especificadas no edital nº 01/2015, bem como na sua retificação.

Os critérios de classificação e matrícula serão estruturados levando-se em consideração um questionário, preenchido pelo candidato, por meio do qual serão avaliados os conhecimentos básicos sobre o curso e interesse de atuação na área. A divulgação do resultado do preenchimento das vagas estará publicada no endereço eletrônico do campus a partir das 17h do dia 11 de fevereiro. Maiores informações pelo telefone 3621.0138.

Nenhum comentário:

Postar um comentário