Bispo se despede de Sobral

Em missa de Envio, Dom Odelir é homenageado pelo Prefeito Veveu e comunidade católica


A celebração de despedida aconteceu na Igreja Matriz da Sé. Depois de permanecer 4 anos a frente da comunidade católica da Diocese de Sobral, Dom Odelir José Magri deixa o Ceará para assumir a Diocese de Chapecó (SC).

Após a missa, quando o religioso agradeceu o carinho e a acolhida do povo dos munícipios que fazem parte da Diocese de Sobral, foi dado início a uma série de homenagens a Dom Odelir. Grupos de crianças e adolescentes fizeram apresentações musicais e representantes de diversos segmentos da sociedade usaram a palavra para desejar sucesso na nova missão do Bispo.


“Acredito, que depois da sua viagem pela África e Europa, Deus não estava lhe preparando para voltar para casa, ele lhe preparou para ter duas casas, pois hoje Sobral lhe acolhe como um filho”, disse Veveu Arruda ao Bispo, que é natural doo Município de Campo Erê, no estado de Santa Catarina. “Espero que o nosso Papa escolha um substituto com as mesmas características que encontramos no senhor”, concluiu o Prefeito de Sobral.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário