Até em Miami...

Há, em Miami, um astrólogo que há décadas faz horóscopo para jornais e redes de televisão da Flórida. Claro que de tantas plásticas Walter Mercado não aparenta seus quase 70 anos e suas previsões são mais que sugestões do tipo se der assim bem, se não der, mude. No quesito sugestão, até Walter Mercado recomenda a este humilde blogueiro viajar, como se o blogueiro não fosse chegado. Veja aí previsão de hoje para seu sígno:

Escorpión
(23 de oct. - 21 de nov.)
Si has tenido una infancia trágica o tormentosa es momento para buscar ayuda y no dejar que esto afecte más tu paz emocional. Ofrécete una oportunidad a tu felicidad futura. Si por el contrario tu pasado ha sido estable y feliz, renovar y actualizar tu ambiente es lo que te conviene. Viaja, expande tus horizontes. Tu afirmación: “Toda nueva experiencia me enriquece.” Números de suerte: 4, 23, 27.

Pena que hoje não tenha sorteio do Jogo do Bicho, aquele que o penultimo Secretário de Segurança do Ceará inventou de proibir, fechando o Paratodos, que deu lugar a outro banco, mais refinado.Que coisa!

Read more here: http://www.elnuevoherald.com/vivir-mejor/vivir-mejor-columnistas-blogs/walter-mercado/article6716019.html#storylink=cpy

Nenhum comentário:

Postar um comentário