Alô povo!!!


Roberto Cláudio lança página no Facebook e convida população a “governar com ele”
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) inaugurou, ontem, uma página no Facebook, quando ressaltou ser uma ferramenta “importante” e “democrática” de comunicação para estreitar a relação com a cidade de Fortaleza. Na primeira postagem, o prefeito gravou um vídeo no qual fala que, por meio da página, apresentará maquetes de projetos e atualizar status de obras em andamentos e levantar questões  para que os fortalezenses possam se posicionar.
“Eu vou, de fato, pessoalmente, lidar com o Facebook, responder aos questionamentos, mas, sobretudo, espero que você, fortalezense possa usá-lo, apresentar uma crítica, uma sugestão, encaminhamento, uma ideia para me ajudar a governar melhor a cidade de Fortaleza”, diz, o prefeito na gravação.
Na postagem, o prefeito afirma que ainda tem muitos desafios e muitos problemas na cidade, e ressalta que Fortaleza, desde 2013, entre as capitais do Nordeste, é a que detém o maior PIB, além de a cidade bater recorde de geração de empregos ao longo de 2014, e de ser a quarta cidade a receber mais turismo doméstico do Brasil, perdendo apenas para Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro.
“Uma cidade de gente trabalhadora, de fé, que crê e gosta de viver nessa cidade. Por isso, se temos ainda muitos problemas a serem resolvidos, também temos que celebrar a nossa gente como povo trabalhador, que não tem medo de enfrentar os problemas, que, ao longo de muitos anos constrói uma cidade boa de se viver”, frisou.

INVESTIMENTOS
Roberto Cláudio declara ainda que, em 2014, o município fez o maior conjunto de investimentos públicos da história da cidade. Roberto Cláudio segue a linha do ex-governador do Estado, Cid Gomes (Pros), de seu irmão Ciro Gomes (Pros), assim como o atual governador Camilo Santana (PT), que utilizam a página para se comunicar com a população.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário