Violência contra mulher


Estudante agredida no Villa Mix recebe alta do IJF
A estudante Jessica Evelin Peixoto da Costa, 23 anos, recebeu alta na tarde de ontem do Hospital Instituto José Frota (IJF), no Centro. Ela foi agredida com empurrões e chutes na cabeça durante o Festival de Música sertaneja Villa Mix, que aconteceu no último sábado (6), no hotel Marina Park, em Fortaleza.
 O acusado de ter praticado o crime é o estudante de Direito, André Luiz Farias, 29 anos. Segundo a polícia, o jovem estava sob efeito de álcool e teria discutido com Jessica por motivo banal. O jovem também é acusado de ameaçar e agredir um segurança que tentou intervir no momento da agressão.

Jessica foi levada desacordada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao IJF, onde ficou em observação até a tarde de ontem. A assessoria do hospital informou que a jovem foi submetida a vários exames e estava acompanhada da mãe. Já André, foi levado para o 340 Distrito Policial para prestar depoimentos.
 Em entrevista ao jornal O Estado, o delegado titular do 340 Distrito Policial (DP), Romério Almeida, informou que Jéssica será chamada para prestar depoimentos sobre o caso. “Estamos tentando identificá-la para marcar um dia para ela ir à delegacia”. O delegado informou, ainda, que André foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário