Veveu em Brasilia

Em Brasília, Prefeito Veveu trata de assuntos do Município nos ministérios da Educação, Saúde e Relações Institucionais

O Prefeito Veveu cumpriu agenda de trabalho nesta terça-feira, 9 de dezembro, em Brasília, onde tratou do andamento de projetos desenvolvidos em parceria com o Governo Federal. O Prefeito esteve no Ministério da Saúde, onde tratou da liberação de recursos de novos investimentos para o Programa de Melhoria e Ampliação do Sistema de Saúde de Sobral.

Pelo programa o Prefeito Veveu já construiu, desde o início de sua gestão, 10 novos Centros de Saúde da Família, (Aprazível, Bonfim, Jordão, Cohab II, Cohab III, Patos, Novo Recanto, Patriarca, Rafael Arruda e CAIC); 3 novos anexos (Tamarindo/CSF Centro; Barragem/ anexo do CSF do Jaibaras e Campo dos Velhos, anexo do CSF do Junco); 2 reformas (Pedra de Fogo e Salgado dos Machado); 1 ampliação (CSF Pedrinhas) e nova instalações da unidade de saúde do Recreio, no Distrito de Rafael Arruda.


 O Prefeito também esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação, onde tratou da liberação de recursos para a construção de novos Colégios Sobralenses de Tempo Integral. Atualmente estão em construção os dos distritos de Aprazível, Caracará e Jaibaras. O Prefeito esteve, ainda, na Secretaria das Relações Institucionais, onde buscou recursos para diversas outras obras em execução no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário