SIndicalista adora sair na foto-Isso dá voto.


Sindicalistas reclamam de tratamento durante entrega de pauta da Campanha Salarial 2015

foto fuaspec
 Fuaspec lamenta a proibição do registro da entrega da pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2015 no Palácio da Abolição.
A coordenação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) protocolou, nessa segunda-feira (15), no Palácio do Governo e no Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa, a pauta de reivindicações elaborada pelos representantes sindicais durante a campanha salarial de 2015.
Na ocasião, o grupo foi proibido de fotografar a entrega do documento no Palácio da Abolição que, segundo uma servidora, seria uma norma. O procedimento causou mal-estar entre os sindicalistas, que foram acompanhados por seguranças até a recepção do prédio.
“Não entendo como é possível ocorrer tal episódio. Estamos aqui entregando a nossa pauta, que representa todos os servidores públicos do Estado. Isso mostra o retrocesso da democracia no Ceará”, comentou Eliene Uchoa, coordenadora do Fuaspec.
A coordenação do Fuaspec tentou contato com o chefe da casa militar com intuito de saber a origem da regra utilizada pela servidora, contudo, informaram que o oficial responsável pela pasta estava externo.
Na Assembleia Legislativa, Roberto Mendonça, chefe de gabinete do Presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque, recebeu os representantes e fez questão de registrar o momento.
Ficou agendado para esta terça-feira (16) a entrega do documento ao governador eleito, Camilo Santana, na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário