Resultado de uma boa gestão


Premiação: BNB eleito banco do ano devido às suas inovações
O Banco do Nordeste (BNB) foi eleito a instituição financeira do ano, ao vencer o 10º Prêmio Relatório Bancário, na categoria Destaque 2014. A premiação foi entregue durante uma concorrida solenidade realizada em São Paulo. Na oportunidade, o BNB esteve representado pelo seu superintendente de Operações Financeiras e de Mercado de Capitais, Antônio Jorge Pontes Guimarães Júnior. Segundo ele, contribuíram para a vitória do BNB a sua promoção do desenvolvimento regional sustentável, seus programas de microcrédito urbano e rural – Crediamigo e Agroamigo, respectivamente. Trata-se do reconhecimento do mercado financeiro para o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pela equipe do BNB.
Além disso, novas estratégias implantadas pelo presidente Nelson de Souza, como a revisão do modelo de governança para a concessão do crédito e a expansão da rede de agências da instituição, tiveram participação efetiva nesta conquista. Mais de 180 cases de soluções adotadas pelo sistema financeiro nacional foram inscritos nesta edição do prêmio e analisados por um comitê de jurados com notório conhecimento do segmento.
Realizado pela agência Cantarino Brasileiro, o Prêmio Relatório Bancário é considerado o mais tradicional evento do setor financeiro. Ele é reconhecido como a principal premiação do segmento e reúne todo o mercado financeiro e sua cadeia de fornecedores, na cerimônia de premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário