O ativo comércio da Zona Norte

Assaí Atacadista inaugurará unidade em Sobral nesta quinta-feira, 18 de dezembro

Será inaugurada em Sobral nesta quinta-feira, 18 de dezembro, às 7h, com café da manhã para autoridades e convidados, a sexta loja da rede Assaí Atacadista no Ceará. Com investimentos de R$ 27 milhões, a nova loja do Grupo Pão de Açúcar é mais um dos empreendimentos que se instalam em Sobral por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (PRODECON), de incentivo a instalação de novas empresas.

Foram criados cerca de 200 empregos diretos e 200 indiretos, com oportunidades de trabalho também para pessoas com necessidades especiais. A loja de atacado de autosserviço, localizada na Rodovia BR 222, nº 3.638, no bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes, possui 10 mil m² de área construída e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados das 8h às 18h, atenderá a pequenos e médios comerciantes de Sobral e vários municípios da Região Norte.

Em sua política de uso racional das sacolas plásticas, a Rede Assaí Atacadista oferece três maneiras para o transporte de mercadorias: sacolas retornáveis (ecobags), caixas de papelão, distribuídas gratuitamente, e sacolas plásticas comercializadas a R$ 0,18, aos clientes que desejarem fazer essa aquisição e contribuir com a doação para APAE de Sobral. Toda a receita líquida obtida com a comercialização de sacolas é revertida para a entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário