Coluna do blog



Ô povo besta!
Esta coluna antecipou em meio ano que o governador Cid Gomes, quando fosse ex, pegaria o beco indo pra Washington, nos Estados Unidos, onde seria um consultor sênior do Banco Mundial. Esta coluna antecipou em três meses, que o Sr. Waldir, assessor especial dele, procurou uma empresa de guarda volumes e de confiança, para fazer a mudança e guardas os móveis da família de Cid Gomes. Esta coluna, hora alguma disse que Cid havia sido convidado pela presidenta Dilma para ser Ministro da Educação do Brasil. Cid é bom de educação, mas bom mesmo no setor é o irmão dele, o Ivo Gomes e a Secretária de Educação do Governo dele, a sobralense Izolda Cela, da Praça João Pessoa. O mérito da educação no Ceará, do governo Cid é dele por ter feito a escolha certa, tanto é verdade que emprestou Ivo Gomes pra Roberto Claudio arrumar a educação em Fortaleza. Cê entendeu agora por que isso aí de Cid ir ou deixar de ir virou novela na cabeça dos chumbinhos? Neguim fica ispiculando prum lado e pro outro pra ver se acerta, que nem uma figura conhecida que numa campanha com três candidatos a Prefeito elege os três, ou ainda, quando conhecidos os nomes dos candidatos a deputado, por exemplo, elege duas vezes a lotação da Assembleia com suas assertivas.

A frase: “Melhor escapar fedendo que morrer cheiroso”. Falcão, nosso bardo, escultor de pérolas da musica popular brasileira e pra quem dinheiro não é tudo, mas é cem por cento.


A ANAC voou (Nota da foto)
A Agência Nacional de Aviação Civil voou pra Sobral no avião com o qual a TAF vai fazer a linha Fortaleza-Sobral com duas frequências diárias, manhã e tarde. Aprovou. Na linha de ação da TAF estão pautados para breve voos diários para Iguatu, São Benedito e Crateús. E, mais tarde, duas frequências semanais para Jeriquaquara(Cruz).

acejitv.blogspot.com
João Ferreira, um dos jornalistas probos que conheço no Ceará, presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior é um maluco pra trabalhar. Acaba de criar a TV da ACEJI.

Isto é Brasil
O Brasil, condenou PC Farias por intermediar corrupção, mas não condenou corruptos nem corruptores (deve ser o único caso no mundo em que um intermediário, a julgar pelo resultado dos processos, agia sozinho).

Calma gente
A Câmara aprovou o pedido de cassação do mandato do deputado André Vargas (sem partido-PR), por 367 votos a favor, 1 contra – no caso o cearense José Airton (PT). O Zé Airton Cá só queria ser diferente.

Criatividade
Cearense é bicho criativo. Uma TV internacional criou o programa Um país Visto de Cima. A +globosat, repete no Brasil as belas imagens.

Economia
Aí a TV Verdes Mares entrou no clima. Está apresentando O Ceará Visto de Cima. Ao invés de gastar com helicóptero, grava com drone que não é mesma coisa mas pra quem não conhece...

Smiles
A TAP, rodou, rodou caiu no Smiles, o programa de milhagens aéreas hoje na Gol mas que um dia foi da Varig.

Pra pauteiros
Um dia passado na Praça do Ferreira dará a quem for lá informações gravíssimas. E se  quiser fazer répi áu por lá, com direito a violão, pode levar a pinga que tem parcerias...

Guerra na confederação dos PTs
Querendo retomar o debate de principal partido do futuro governo do Ceará, o PT deu a Camilo Santana um documento com 13 propostas. Luizianne Lins não assinou.Daí que...

Obrigado
Acabo de ser indicado para receber o título de Honoris Causae do Henrique Jorge. Uma honraria que poucos nascidos lá mesmo têm. O Henrique Jorge é o bairro mais irreverente de Fortaleza.

Ensinamentos do Guajará
O saudoso apresentador de rádio, Guajará Cialdini, dizia coisas fáceis de entender quando atualizava pro povo certos ditos populares, como este: Pau que nasce torto...até a cinza é de banda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário