CDL-FAculdade receberá Cid amanhã

Cid Gomes visita Faculdade CDL na segunda-feira

A dois dias para deixar o governo do Ceará e assumir a função de ministro da Educação, Cid Gomes visita na segunda-feira (29), a partir das 16 horas, as futuras instalações da Faculdade CDL, que passará a funcionar no antigo prédio do curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará (Uece), na esquina das ruas Pinto Madeira com 25 de Março, no Centro. Enquanto aguarda a conclusão das obras, a faculdade funciona no prédio da CDL-Fortaleza, na rua 25 de Março, 882, também localizada no Centro.
As novas instalações terão 33 salas de aula, três laboratórios, um auditório com capacidade para 400 lugares, além do Observatório do Varejo e o Salão da Inovação, espaço dedicado a pesquisas.
A Faculdade CDL conta com cursos técnicos e de graduação. A instituição contará também com 25 cursos de pós-graduação (especialização Latus Sensus) na área de gestão de negócios comerciais, gestão de operações e serviços, contabilidade, direito aplicado ao negócio, recursos humanos e um curso de Mestrado Profissional em Administração, com 25 vagas ao ano. A novidade será a implantação do doutorado em Gestão da Inovação, identificado como uma carência no Ceará.
A previsão é de que a primeira etapa desse processo seja inaugurada em fevereiro de 2015. A Faculdade CDL surge no mercado como formadora de novos empreendedores (empresários) com um perfil mais qualificado, bem como colaboradores do mercado profissional varejista.
“Acreditamos nessa parceria e temos boas perspectivas de que a Faculdade passará a contribuir de forma eficiente para o desenvolvimento do nosso comércio”, ressaltou Honório Pinheiro, diretor da Faculdade.
(CDL-Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário