Bom dia

O Diploma de filho honorário de Viçosa do Ceará, o vereador da proposição e o Prefeito
"Onde quer que eu esteja, pra onde quer que eu vá, e eu não sei para onde  vou, levarei comigo a gratidão do povo de Viçosa do Ceará". (Cid Gomes em receber cidadania de Viçosa)

O discurso de Cid Gomes foi emocional, afetivo e, num certo momento curioso para ouvidos atentos. Cid discursou numa sessão solene da Câmara Municipal de Viçosa, no Distrito de Juá, 35 quilômetros da sede, depois de percorrer a estrada que seu governo, junto com a Prefeitura de lá, construiu em tempo recorde. Como diz a bíblia quem tem ouvidos ouça, ousei ir a Cid encompridar conversa. - O Senhor pode esticar a baladeira e explicar esse "não sei para onde vou?", indaguei respeitoso, como soe acontecer. Ele foi quase duro na resposta. - A vida da gente é assim. Não se sabe o amanhã. Eu posso nem ir pra canto nenhum e um raio cair agora e me matar e aí eu vou pro cemitério. Eu estou trabalhando para ir para o BID (e me desmentiu...) Não tenho contrato assinado com o BID. Eu realmente não sei o que será da minha vida, do meu destino. Tenho ainda 10, 11 dias de Governo. Até lá vou governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário