quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ao vivo e em cores

Passagem de cargo de governador terá transmissão ao vivo pela primeira vez e será aberta à população

A solenidade de transmissão de cargo entre o governador Cid Gomes e o eleito Camilo Santana, no próximo dia 1º de janeiro, será transmitida ao vivo para todo o Estado pela primeira vez na TV Ceará (Canal 5). Além disso, o evento, que vai ser realizado nos jardins do Palácio da Abolição, será aberto à participação de todos os cearenses e terá apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) com os hinos Nacional e do Estado.   

Com previsão para começar às 10 horas, a cerimônia será iniciada por um ato ecumênico nos jardins do Palácio. Em seguida, serão realizados os discursos de Cid Gomes – governador entre 2007 e 2014 – e de Camilo Santana. Na ocasião, será dada a posse aos secretários que irão compor o próximo governo. O evento também contará com a presença de familiares dos gestores e de lideranças políticas de todo o Ceará.  

Assembleia

Antes da transmissão de cargo, o governador eleito Camilo Santana participa, às 9 horas, da solenidade de posse realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, ao lado dos deputados eleitos e da vice-governadora Izolda Cela.

Após os eventos na Assembleia e no Palácio da Abolição, Camilo Santana embarca para Brasília (DF), onde acompanhará a posse da presidente Dilma Rousseff na tarde do dia 1º.

PEnso eu - A transmissão do evento ao vivo não será a primeira. A posse de VirgílioTávora foi transmitida ao vivo pelo Canal 10 e a TV Uirapuru fez cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DURISTAS

Os duridanos de Jeri Achados do Comandante Genário.