Prefeito Veveu cumpre agenda de trabalho em vários ministérios, em Brasília



 O Prefeito Veveu cumpre agenda de trabalho em Brasília, onde visita ministérios para viabilizar andamento de projetos para o Município. Nesta quarta-feira, 12 de novembro, o Prefeito esteve no Ministério da Integração Nacional, onde foi recebido pelo Ministro Francisco Teixeira, com quem tratou do apoio do Governo Federal para projetos de ampliação do Sistema de Abastecimento d’Água de Sobral.
O Prefeito também esteve no Ministério da Educação, onde foi recebido pela Diretora de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Renilda Peres. O Prefeito tratou da construção de novas Escolas de Tempo Integral e de mais 5 Centros de Educação Infantil (CEI), sendo 4 no Residencial Nova Caiçara e um no bairro Colina.
A agenda incluiu também audiência no Ministério das Cidades. O Prefeito tratou com o Chefe de Gabinete do Ministério, Joaquim Alfredo Cruz Filho, de obras em andamento no Município, como o do Minha Casa Minha Vida. “Até meados de dezembro deveremos estar entregando mais 700 unidades habitacionais do Residencial Nova Caiçara”, disse o Prefeito.
No Ministério da Saúde, o Prefeito Veveu discutiu a liberação de recursos para reformas e construção de novos Centros de Saúde, pelo programa da Prefeitura de Sobral de Ampliação e Melhoria do Sistema de Saúde do Município. Em 24 de outubro deste ano o Prefeito Veveu inaugurou, no Alto da Expectativa, o 10º CSF de um total de 16 novos que serão construídos em parceria com o Governo Federal e Governo do Estado.
Em Brasília, o Prefeito também esteve no gabinete do Deputado Pe. Zé Linhares, onde discutiu novos projetos para Sobral, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário