Papai Noel da Praça da Sé

PREFEITO ROBERTO CLÁUDIO DIALOGA COM REPRESENTANTES DE MOVIMENTO POR MORADIA
O prefeito Roberto Cláudio conversou com os manifestantes do Movimento Luta Pela Moradia (MLPM), no início da tarde desta quinta-feira (13/11), em frente ao Paço Municipal. Para debater sobre a pauta do movimento, o prefeito agendou uma reunião com líderes do movimento e com secretários municipais para a próxima terça-feira (18/11), ao meio dia, no auditório do Paço.

“Conheço a luta de todos. Considero o movimento democrático e a gente tem a obrigação de ouvir, dialogar”, declarou o prefeito Roberto Cláudio, que, por volta de 14h, foi até o local onde os manifestantes estavam para conversar, ter conhecimento das reivindicações e agendar uma data para a discussão das pautas apresentadas.

De acordo com Denise Brito, dirigente do MLPM, o grupo reivindica a inclusão de famílias no projeto habitacional Cidade Jardim 2, localizado no bairro José Walter, e a reforma do hospital Frotinha de Messejana. “Estamos muito confiantes que nossas reivindicações serão atendidas”, disse Denise.

Durante a conversa, Roberto Cláudio adiantou que o pedido de moradia será atendido. “Temos recursos garantidos e vamos priorizar a moradia para quem precisa”, afirmou o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário