O vestibular da UVA



Provas do Vestibular 2015.1 da UVA serão realizadas neste domingo (30)


As provas do Vestibular 2015.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) serão realizadas neste domingo (30), em Sobral, das 08 horas às 12 horas (Conhecimentos Gerais) e das 14 horas  às 17 horas (Conhecimentos Específicos e Redação), nos seguintes locais: Campi Betânia, Derby, CIDAO e Junco; Escola Raul Monte, Escola Profissional Lysia Pimentel, Escola Jarbas Passarinho, Colégio Cirão, IVA e Colégio Estadual Dom José. Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade e o Cartão de Informação, disponibilizado no endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br.

Estão inscritos 8.025 candidatos que concorrem a 940 vagas. No ranking dos Cursos mais procurados, destaque para os Cursos de Direito, com 23,1 candidatos/vaga; de Engenharia Civil (23,17) e Enfermagem (19,18). O Vestibular destina-se ao preenchimento de vagas nos Cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

O resultado será divulgado no dia 9 de janeiro de 2015, às 17 horas, na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) e através do site http://www.uvanet.br. A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 13 e 14 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), no campus Betânia, nos horários das 09 horas às 17 horas.

A divulgação do número de vagas remanescentes, se houver, será no dia 14 de janeiro, a partir das 20 horas, na PROGRAD e no endereço eletrônico da UVA. A matrícula dos classificáveis dentro do limite das vagas remanescentes será nos dias 15 e 16 de janeiro, das 09 horas às 17 horas, para todos os cursos. Se ainda restarem vagas, a PROGRAD divulgará no dia 16 de janeiro, a partir das 20 horas. A chamada dos classificáveis seguintes será às 09 horas do dia 19 de janeiro.

Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário