Ninguem consegue mentir o tempo todo. Nem na novela das nove.


'Império': Danielle sai de casa e deixa a empresa da família

Ex-garota do tempo confessa para o marido e os sogros que foi ela quem gravou a conversa comprometedora com José Pedro falando sobre contrabando de joias

Regina Rito
Rio - Pressionada por José Alfredo (Alexandre Nero), Danielle (Maria Ribeiro) confessará que foi ela quem gravou a conversa comprometedora que teve com o marido José Pedro (Caio Blat), em que ele revela que, até hoje, o Comendador faz contrabando de pedras preciosas. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que copiou a gravação, entregará a transcrição para Téo Pereira (Paulo Betti) e o fofoqueiro não perderá a chance de colocar a história em seu blog.
Danielle revela ao marido e aos sogros que foi ela quem gravou José Pedro confessando que o pai faz contrabando de joias
Foto:  Divulgação

Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 28, Érika (Letícia Birkheuer), assistente de Téo e amiga de Danielle, checará se a história é verdadeira. Primeiro, a nora de Maria Marta (Lilia Cabral) nega, mas, depois, conta que fez a gravação para se vingar de José Pedro e Amanda (Adriana Birolli) e também para garantir seu futuro, caso ele lhe desse um ‘pé na bunda’. Desesperada, a ex-moça do tempo escuta os conselhos de Érika, conta tudo ao amado e, depois, aos sogros:
“Quis me vingar do meu marido, depois de ver a cena armada por sua mulher, que jogou Amanda pra cima dele. Mas me arrependi e apaguei a gravação. Juro, pela vida da minha filha, que deletei e não entreguei a ninguém, muito menos ao Téo Pereira. E, antes que duvidem de mim mais uma vez, poupem suas energias, não precisam me expulsar dessa casa, vou sair com meus próprios pés. É só o tempo de arrumar minhas coisas e as da minha filha.”
José Pedro avisa a Danielle que, se ela sair, ele vai junto, mas a morena não permite: “Ver você fora da Império ou sem nenhum poder na empresa por minha causa ia acabar comigo. Não ia me perdoar nunca! Por isso, mesmo que me doa muito dizer isso, não vejo outra saída. Eu saio e você fica!” Logo depois, o Comendador confabula com Marta e afirma que a cópia da gravação deve ter sido feita por Maurílio, que, um dia antes de Danielle apagar a gravação, dormiu na casa. Silviano (Othon Bastos) escuta a conversa do patrão e confirma que viu Maurílio na porta do quarto de Danielle, mexendo no computador dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário