Inscrições para o VI Seminário da Acepeti se encerram nesta quarta


As inscrições para o VI Seminário da Agenda Cearense para a Erradicação do Trabalho Infantil (Acepeti) terminam nesta quarta (12/11). Esse é o último evento da Acepeti realizado em 2014 e fecha um período de 12 meses de trabalho. De acordo com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) no Ceará, Antônio Oliveira Lima, é o momento de “avaliar o que foi feito nos município ao longo de um ano e estabelecer estratégias para 2015”.
São esperadas cerca de 300 pessoas no evento. No final de outubro, o MPT enviou ofício aos prefeitos cearenses solicitando providências para viabilizar a participação de representantes no Seminário. Cada município deve enviar três representantes, preferencialmente das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social e dos Conselhos (Tutelar e de Direitos da Criança e do Adolescente).
Deslocamentos e hospedagem (se necessária) ficam por conta das municipalidades. As inscrições são gratuitas e a organização do evento oferece café-da-manhã e almoço aos participantes.
O VI Seminário da Acepeti acontece no dia 18 de novembro, das 8h às 17h, no Hotel Oasis, localizado Av. Beira Mar, 2.500, Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário