Governo novo, gente nova


Transição de governo entre Cid Gomes e Camilo Santana tem inicio nesta terça (18)

A transição entre governos Cid Gomes (PROS) e Camilo Santana (PT), começa nesta terça-feira (18) com equipe já formada que coordenará o processo.
De acordo com a assessoria do governador eleito, o processo está aguardando o retorno de Camilo à Brasília para ser iniciado. O agendamento das primeiras reuniões devem sair até a noite desta segunda-feira.
TCU
Camilo Santana participa nesta segunda, em Brasília, do seminário "Pacto pela a boa governança: um retrato do Brasil", organizado entre governadores eleitos e presidentes dos Tribunais de Contas da União, Estados e Municípios. A ideia é formar pacto entre gestores e conselheiros por uma atuação positiva para os próximos quatro anos.
O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Valdomiro Távora, irá entregar ao governador eleito, Camilo Santana, um diagnóstico de áreas sensíveis do governo como: segurança, educação e infraestrutura.
O levantamento busca avaliar os programas de governo executados no Ceará, oferecendo alternativas capazes de promover o aperfeiçoamento das ações. Ele receberá também diagnóstico de três áreas auditadas pelo TCE-CE: o Programa Ronda do Quarteirão, Ensino Médio e Sistemas de Abastecimento de Água em Comunidades Rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário