Enquanto isso, no Eleitoral...


Presidentes dos tribunais regionais avaliam trabalhos da Justiça Eleitoral
Os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) de todo o país devem reunir-se, hoje, na capital cearense, para realizar uma avaliação dos trabalhos da Justiça Eleitoral nas eleições 2014. Esse será o 63º Encontro do Colégio de Presidentes dos TRE’s e contará com  a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli.
O evento acontecerá no Gran Marquise Hotel, a partir das 9 horas, e também abordará a retomada dos trabalhos de recadastramento biométrico de eleitores, após o pleito deste ano, em todo o País. A presidente do TRE Ceará, desembargadora Iracema do Vale, que também está à frente do comando do Colégio de Presidentes dos TRE’s, afirma que “o encontro é muito importante, porque será uma oportunidade para que a Justiça Eleitoral faça uma avaliação das eleições deste ano e possa traçar os caminhos daqui para frente, aprimorando os trabalhos de organização dos próximos pleitos, que exigem cada vez mais celeridade e segurança”.
O encontro contará ainda com a presença da vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, ex-presidente do TSE, do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho, e do desembargador Wilson Guarany Vieira, fundador do Colégio de Presidentes dos TRE’s, que, juntamente com o presidente do TSE, ministro José Antônio Dias Toffoli, serão homenageados com a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral do Colégio de Presidentes dos TRE’s, por seus relevantes serviços à Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário