Divaldo Franco: de volta o homem de fé

Divaldo Franco ministra Seminário "Imortalidade e Vida" em Fortaleza

Um dos momentos mais esperados para a promoção da Cultura de PAZ no Ceará acontece no próximo dia 20, às 19 horas, no Vianna’s Buffet, em Fortaleza. Trata-se de Seminário ministrado pelo médium e conferencista Divaldo Franco, considerado o maior divulgador da Doutrina Espírita em nível mundial. Ele retorna à Capital cearense para falar sobre o tema “Imortalidade e Vida”

O evento contará com segurança reforçada no local, inclusive no estacionamento, e as inscrições podem ser feitas na Livraria Sinal Verde, situada à Rua Princesa Isabel, nº 255, no Centro, em Fortaleza, bem como no Grupo Espírita Paulo Estevão (GEPE). O valor do investimento é de apenas R$ 35,00.

Na oportunidade, os presentes também conferirão a pré-estreia nacional do documentário “O Sobrevivente do Mundo - A história de Jorge Damasceno”. O filme, com roteiro e produção do renomado cineasta Glauber Filho, narra a história do ex-mega empresário cearense da década de 90, que perdeu tudo por causa do vício das drogas, mas deu a volta por cima e atualmente ministra palestras, em escolas, contra a dependência química.
Sinopse – No estilo cinema direto, os depoimentos de Jorge, parentes e amigos montam a trajetória de superação do personagem. Filho de comerciantes ricos de Fortaleza, com um patrimônio avaliado em aproximadamente R$ 70 milhões, Jorge viu tudo ser consumido por sua dependência química. A partir dos 12 anos de idade inicia-se no vício com o álcool. Depois, outras drogas passaram a se tornar rotina, que lhe tiram a alegria de viver. Sobreviveu nas ruas e em terrenos baldios na companhia de outros dependentes, marginais e amigos. Perdeu familiares e o respeito a si. Após quatro décadas de sofrimento, Jorge Damasceno se recupera do passado e é hoje um exímio contador de histórias, de sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário