Comitê da Seca tem reunião com Ministro da Integração



A reunião será na segunda-feira (24), às 8h30min. O ministro Frrancisco Teixeira concederá entrevista coletiva sobre os principais projetos em execução no Ceará.


O Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, participa nesta segunda-feira (24), da reunião do Comitê Integrado da Seca, em Fortaleza. Na ocasião, Teixeira concederá entrevista coletiva sobre os principais projetos em execução no Ceará, através de parceria entre o Ministério e o Estado do Ceará.


O evento começará às 8h30min, no Comando do Corpo de Bombeiros. Segundo o secretário do Desenvolvimento Agrário e coordenador geral do Comitê, Nelson Martins, o ministro vai apresentar um balanço das principais ações. "Ele vai apresentar um balanço sobre a operação Carro-Pipa e as obras de transposição das Águas do Rio São Francisco", informou o secretário. "A chegada das águas do Rio São Francisco ao Ceará será fundamental para garantir a segurança hídrica do Estado. E a partir de 2015, o Governador Eleito, Camilo Santana, vai somar ao Projeto de Transposição, o Cinturão das Águas do Ceará", completou.


Nelson Martins destacou o Programa Água Para Todos, outra parceria com o Ministério da Integração, cujas obras são executadas pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). "Temos mais de 700 projetos em execução ou já concluídos e também vamos
apresentar esse balanço detalhado, ao lado do ministro", afirmou.


O encontro deve reunir ainda prefeitos municipais e outros representantes do Governo Federal.
Serviço:
8h30min - Reunião do Comitê Integrado da Seca com o ministro da Integração Nacional,
Francisco Teixiera.
Local: Comando Geral do Corpo de Bombeiros - Rua Oto de Alencar 215 - Jacarecanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário