Até cadeia para encontrar o bofe!

Homem rouba carteira para reencontrar grande amor na cadeia

Rapaz não aguentou os seis dias em liberdade, longe do namorado encarceirado
Hoje é sexta-feira, final de semana está aí, mais tempo para poder ficar juntinho de quem se ama. Às vezes a distância atrapalha, mas quando o amor é maior não há limites, não há barreiras para encontrar a pessoa amada. Que o diga nosso personagem de hoje, identificado apenas como Danilo. Neste vídeo publicado no portal do canal Campo Grande Notícias no Youtube, o rapaz, ainda com o rosto cheio de lágrimas, revela que cometeu um crime por um único motivo, reencontrar o homem que ele escolheu para estar ao lado por toda a vida. A história aconteceu em Dourados, cidade do Mato Grosso do Sul
Danilo não aguentou a distância: após seis dias em liberdade roubou uma carteira para voltar para a cadeia e reencontrar seu grande amor. Foto:  Reprodução

Danilo não aguentou a distância: após seis dias em liberdade roubou uma carteira para voltar para a cadeia e reencontrar seu grande amor. Foto: Reprodução
“Deu saudade, amor. Muita saudade de quem você ama. Quero ele, só vivo com ele. Ele que eu amo, com ele que eu vou viver com o resto da minha vida”, disse o romântico jovem.
Danilo queria tanto ficar ao lado do companheiro, condenado por tráfico e homicídio, que nem se importou com o produto do roubo. Segundo ele, avisou ao dono da carteira onde estava o objeto com todos os documentos e dinheiro no lugar. “Eu mesmo entreguei as coisas para o dono. Eu só quero ir para a cadeia”, confessou o lírico assaltante.
Segundo Danilo, o relacionamento começou na cadeia há um ano. Ele garante que é fiel ao companheiro mesmo quando se afastaram e não aceita infidelidade. Perguntado o que faria se descobrisse uma traição, foi taxativo: “Mato os dois!”
“Só espero que ele esteja sozinho, como quando eu o deixei. Espera por mim que eu estou voltando. Estou com muita saudade. Beijinho, tchau, Danilo”.
Com essa história tão onírica, com esse criminal love story do centro-oeste brasileiro, desejo a todos os leitores um ótimo final de semana com muito amor, espero que todos em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário