Vento forte leva paraquedista para Casa de Deus

Paraquedista que caiu em igreja no Bom Jardim tem estado grave

Homem foi levado inconsciente para o hospital.
Moradores prestaram socorro ao paraquedista.

Do G1 CE com informações da TV Verdes Mares
O paraquedista Richard Soares de Menezes, 22 anos, está em estado grave no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Menezes se chocou contra a parede de uma igreja antes do pouso, na tarde deste sábado (18), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza.
Com o impacto, o paraquedista caiu dentro do salão da igreja e o equipamento ficou preso na estrutura. Ainda consciente, disse aos moradores que o ajudaram que ele perdeu o controle por causa dos ventos fortes.
O soldado Silveira participou do resgate e conta como estava o paraquedista. “Ele disse que estava sentindo muita dor e queria se acomodar no banco mesmo. Pediu pra gente contactar a emergência e os companheiros dele de salto”, concluiu. Era a terceira vez que ele saltava.
O acidente aconteceu por volta de 13h deste sábado (18). Pouco antes do acidente, ele havia decolado do Aeródromo do Bairro Siqueira, onde funciona um clube de paraquedismo.
Menezes foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quase uma hora depois do acidente e já estava inconsciente quando foi levado para o hospital. Segundo o IJF, o paciente está entubado em uma sala de reanimação e os médicos aguardam o resultado de exames.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário