Um direito que todo mundo tem: a liberdade de expressão.

Direito de Resposta

Maxwell Pariz Xavier (maxwellpariz@hotmail.com)
04/10/2014
Para: pompeumacario@hotmail.com
Outlook.com Exibição Ativa
CARTÓRIO PARIZ CAPITULO II
AUGUSTO396 SHETTETV WWW.LUCATV.COM.BR WWW.SHETTETV.COM.BR http://www.justin.tv/augustocesardebarrossilva http://worldtv.com/tv_luz_do_sol 12.372 pessoas curtiram Wolrdtv TV Luz do…
00:20:57
Adicionado em 30/09/2014
78 exibições
Caro Macario,
O amigo publicou uma notícia a meu respeito no seu blog.
Ocorre que o Ministério Público apresentou a notícia retirada de seu contexto.
Na verdade as acusações feitas contra a Procuradora do Trabalho LORENA BRANDÃO LANDIM CAMAROTTI são verdadeiras, ao contrário do que se afirma na nota, até porque quem vai dizer quem está certo é o Juiz Federal.
Deve ser lembrado que no presente caso o “dominus litis” está julgando o “dominus litis”.
No meu sentir, não detém o Ministério Público atribuição para “julgar” as pessoas. Quem vai julgar é o Juiz o MP deu sua opinião.
É desnecessária e desproporcional a exposição do meu nome e do cartório do qual sou titular.
Mais ainda: não sou dono do cartório. O cartório pertence ao povo. Eu sou o administrador, legalmente designado após regular aprovação em concurso público.
Eu estou sob ameaça de ser processado criminalmente porque falei a verdade.
Não me assustam os detentores do poder porque nada tenho a temer senão o correr da luta!
Caso você ache conveniente peço que divulgue a entrevista que concedi ao João Hilário no mesmo dia em que foi noticiada a denúncia (30/09/2014).
Me despeço certo de sua atenção, agradecendo-me pondo-me de pé e à ordem para maiores esclarecimentos.
Maxwell Pariz Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário