Tucanos pedem votos pra Aécio no Ceará. Já pro Governo...


Tasso Jereissati aposta na virada de Aécio
O senador eleito Tasso Jereissati (PSDB) esteve, ontem, participando de um bicicletada pró-Aécio. O tucano cearense, que na última terça-feira (7) assumiu a coordenação da campanha do candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, na Região Nordeste, destacou que ações como a que ocorreu ontem na Praça Portugal estão sendo decisivas para aumentar a porcentagens de votos do candidato.
“Coisas como essas aparecendo em todo lugar, meio que desorganizadamente crescendo. Estamos com muita expectativa de virar o número dele aqui no Estado. Não tem nada organizado, gente se mobilizando e isso está se multiplicando em todo o Estado”, exaltou Tasso.
Jereissati ainda afirmou que irá participar ativamente de todos os eventos populares organizados para Aécio. Para Tasso, o candidato tucano está crescendo consideravelmente junto à sociedade civil. “Estamos crescendo com a sociedade civil, trabalhando, mandando a nossa mensagem de honestidade de ética e de um Brasil moderno. Vou estar viajando pelo interior e estar ativamente à frente da campanha do Aécio”, destacou.
Tasso deve anunciar, nos próximos dias, a data da terceira visita de Aécio ao Ceará, nesta campanha. No primeiro turno, o tucano visitou Juazeiro do Norte e Iguatu. A expectativa é que Fortaleza seja a nova rota do tucano. 
O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) também esteve no evento e comemorou a atitude dos militantes pró-Aécio. Raimundo também aproveitou para alfinetar a canditada adversária de Aécio, Dilma Rouseff (PT), que disputa a reeleição.
“Movimentos como esse é a prova de que o povo quer uma mudança. Quando a população começou a observar que muito do dinheiro do povo brasileiro devido à elevada carga tributária está indo para a corrupção, ela  começou a refletir que basta desse modelo. A gente precisa zerar esse modelo e ir para um modelo novo. E dos candidatos que estão postos, quem está apresentando propostas novas é o Aécio. Até porque todos os outros projetos da presidente Dilma, já se passaram 12 anos e não se concretizaram”, atacou o tucano.
Gomes de Matos também afirmou que a campanha de Aécio no Ceará melhorou consideravelmente. “A campanha melhorou em virtude de vários segmentos da população brasileira, principalmente do Nordeste, terem a consciência de que o Brasil não pode mais permanecer sendo governado por quem não tem um projeto de Estado e não tem um projeto de libertar a dependência dos menos favorecidos e sim gerar uma subserviência”, alfinetou Raimundo.
Bicicletada
A bicicletada, organizada por uma Página no Facebook, “Festa da Onda Azul”, contou com um grande número de ciclistas e membros do PSDB cearense. Os ciclistas concentraram-se na Praça Portugal e percorreram algumas ruas da Aldeota. Na Praça Portugal, militantes e voluntários fizeram bandeiraço e adesivação de carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário