Secretário do Ministro da Fazenda pede ao povo que troque a carne por ovo


O secretario perdeu boa oportunidade de ficar calado


O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland, conseguiu irritar ainda mais o povo brasileiro, ao sugerir que os consumidores trocassem a carne por ovo para se alimentar. As declarações do secretário vêm gerando uma onda de críticas e comentários negativos em vários órgãos da imprensa e redes sociais. O fato se deu diante do aumento da inflação no país e o secretário entendeu que, trocando a carne por ovo, a situação pode melhorar.
Diante da polícia econômica desastrosa que não consegue conter a inflação, o nobre integrante do Ministério da Fazenda perde uma boa oportunidade de ficar calado, justo no momento em que o povo não aguenta mais a roubalheira no Governo Federal, somando-se com os mensalões da vida. A atitude do secretário em “orientar” em rede nacional o povo a mudar seus hábitos alimentares, mostrou a incompetência de pessoas que ocupam cargos em alto escalão do governo e não tem cheiro de povo e não conhece a realidade brasileira.
Mostrando que desconhece a cultura alimentar do povo brasileiro, o secretário Márcio Holland precisar ver de perto como nós, nordestinos, temos hábitos alimentares diversos e exóticos. Ele precisa vir conhecer nossa buchada de bode, o sarapatel de porco e a panelada cearense, além de uma infinidade de outros práticos tipos tradicionais. Dizer que o povo deve trocar a carne pelo ovo nada mais é que pura demagogia diante dos holofotes, na tentativa de querer aparecer, humilhando e discriminando a população brasileira em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário