Prefeitura de Fortaleza inicia obras do Conjunto Residencial Alto da Paz



Empreendimento beneficiará mais 1.400 famílias do bairro Vicente Pinzón.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Desenvolvimento Habitacional (Habitafor), oficializará nesta sexta-feira (24) a instalação do canteiro de obras do Residencial Alto da Paz. A partir das 9h30, a presidente da Habitafor, Eliana Gomes, acompanhará o início do empreendimento, que terá investimento de R$ 105 milhões para a construção de 1.472 unidades habitacionais.

O recurso será garantido por financiamento da Caixa Econômica Federal, pelo Governo Federal, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR)/Programa Minha Casa, Minha Vida e Orçamento Geral da União (OGU), além de aporte da Prefeitura de Fortaleza.

O residencial é destinado ao reassentamento das famílias beneficiadas pelo projeto de urbanização Aldeia da Praia, na Praia do Titanzinho, e Serviluz,no bairro Vicente Pinzón, na Secretaria Executiva Regional II. Os apartamentos de dois ou três quartos, banheiro e cozinha, estarão distribuídos em 92 blocos com quatro pavimentos, cada.

Além das moradias, o residencial terá ainda espaço de convivência com área verde, playground, pista de skate, centro de convívio, dois campos de futebol, entre outros equipamentos sociais.

O prazo para conclusão das obras é de 18 meses. A empresa vencedora da licitação é a ISR Construções LTDA. Além da entrega dos imóveis, também será feita a regularização fundiária dos imóveis entregues.

SERVIÇO
Local: Rua Ismael Pordeus S/N - Bairro VicentePinzón. Entre as ruas 20 de Julho e Henrique Firmeza. Próximo ao Porto do Mucuripe.
Horário: 9h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário