PDT reafirma apoio a Camilo Santana e comemora “bons resultados” no primeiro turno


O deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT, comemora os bons resultados do candidato ao Governo, Camilo Santana (PT), no primeiro turno. De acordo com o pedetista, Camilo tem grande chance de ser o novo governador do Ceará, em razão de ter saído na frente na primeira etapa da disputa, com votação maior do que o seu adversário político, Eunício Oliveira (PMDB).
Figueiredo também ressaltou que o petista continua bem na campanha do segundo turno, tendo em vista as suas propostas de governo que, segundo avaliou, estão sendo bem recebidas pela população. “Nós vamos eleger Camilo Santana para substituir o governador Cid Gomes, que continua fazendo um Governo de muito progresso em todas as áreas”, arriscou.
Para o pedetista, o eleitorado vai eleger Camilo Santana, por representar a continuação do atual governo, aprimorar o que não está funcionando bem e mudar o que não está dando certo. “Quem não quer um candidato que vai continuar tudo que vem dando certo no Ceará?”, indaga Figueiredo.
PARLAMENTO
Conforme o parlamentar, o PDT estadual saiu-se bem nas eleições de cinco de outubro passado ao representar a terceira maior bancada em número de deputados estaduais na composição da Assembleia Legislativa a partir de 2015, com a eleição dos deputados Ferreira Aragão, Evandro Leitão e Heitor Férrer.
CORRIDA PRESIDENCIAL
O parlamentar informa que tem muito respeito e consideração ao senador Aécio Neves (PSB), candidato a Presidência da República, mas que vai continuar apoiando a presidente Dilma Rousseff (PT). “Vejo muita condição de vitória da presidente Dilma, porque ela tem o que mostrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário