Os festejos de São Gerardo


PARÓQUIA DE SÃO GERARDO INICIA FESTEJOS

Acontece hoje, a partir das 19 horas, como hasteamento da bandeira e de
todas as comunidades a festa de São Gerardo Majella, que fica localizada
na avenida Bezerra de Menezes, 1256.

Contatos:
Pe. Eveton(pároco)3223.3971 ou 9974.6744
ou Pe. Willame (vigário paroquial)


DE 01/10/2014 A 11/10/2014

Tema central:
"O SENHOR DEUS TE CHAMA PELO NOME"
Caminhada missionária nas comunidades
De 18/09 a 30/09/2014
ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA
PARÓQUIA DE SÃO GERARDO MAJELLA
Av. Bezerra de Menezes, 1256
CEP: 60.325-001 - Fone: 3223.3971

01/10 (Quarta Feira) - ABERTURA DA FESTA DE SÃO GERARDO MAJELLA.
Tema: "O Senhor Deus Te chama pelo nome."
19:00hs - Hasteamento da bandeira e missa
Celebrante: Pe. Francisco Everton Gomes Mendes - Pároco Paróquia de São
Gerardo Majella
Noiteiros: Comunidades, Pastorais, Serviços e Movimentos.

02/10 (Quinta - Feira) - 1ª Novena
Sub-tema:" Eis- me aqui, Senhor".(1 SM.3,4)
Celebrante. Pe. José Firmino Neto
Ás 19:00hs
Noiteiros: Comunidade Sant'ana, Religiosas Santana, Santa Elizabete, e
Coroinhas.

03/10 (Sexta - Feira) - 2ª Novena
Sub- tema: Nas tuas mãos, minha vida.
Celebrante: Pe. Willame Pereira Sales
Vigário- Paroquial de São Gerardo Majella
Às 19:00hs
Noiteiros: Pastoral do menor, Comunidade Santa Elizabete, Apostolado da
Oração e Pastoral Social.

04/10 (Sábado ) - 3ª Novena
Sub-tema: " Eu estarei contigo".(Ex 3,12)
Celebrante: Pe. Fábio José Costa
Às 19:00hs
Noiteiros:ECC, Pastoral Familiar e Comunidade Pe. Anchieta

05/10 (Domingo) - 4ª Novena
Sub-tema:"Vai falar por mim, anuncia-me."(Jr. 1,4).
Celebrante: Pe. Gilson Marques Soares - Paróquia Senhor do Bonfim.
Às 19:00hs
Noiteiros: Pastoral da Comunicação, Comunidade São Paulo, Juventude e EJC.

06/10 (Segunda-Feira) - 5ª Novena
Sub-tema:"Ai de mim se eu não Evangelizar."((1Cor.9,16).
Celebrante: Vigário Episcopal Pe. Francisco Bezerra
Às 19:00hs
Noiteiros: Colégios, Comunidade Nossa Senhora das Graças, Pastoral da
Crisma e Poço de Jacó

07/10 (Terça-Feira) - 6ª Novena
Sub-tema: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor."(Is.24,15)
Celebrante: Pe. Alderir Leite de Araújo - Paróquia Nossa Senhora da Saúde.
Às 19:00hs
Noiteiros: Terços dos Homens, Comunidade Perpetuo Socorro e Pastoral do
Batismo e MESC

08/10 (Quarta-Feira) - 7ª Novena
Sub-tema: Sou Feliz na Comunidade.
Celebrante: Pe.Francisco Daniel Muniz- Cascavel
Às 19:00hs
Noiteiros: Comunidade São Francisco de Paulo, Pastoral da Liturgia e
Pastoral do Dizímo

09/10 (Quinta - Feira) - 8ª Novena
Sub-tema: Sê Forte na Fé e Alegre na Esperança.
Celebrante: Pe. Francisco Marcerlândio Teixeira Gomes
Às 19:00hs
Noiteiros: Comunidade Aliança de Paz, Comunidade Santa Elizabete,
Pastoral da Catequese e Legião de Maria

10/10 Sexta) - 9ª Novena
Sub-tema: A Exemplo de São Gerardo vou tornar- me Santo.
Celebrante: Pe. Gerson Luis Perez Gomes Seminário Imaculada Conceição
Às 19:00hs
Noiteiros:Comunidade Santa Elisabete, Seminaristas , Pastoral da Acolhida
e Shalom

11/10 - ENCERRAMENTO DA FESTA
Tema: "O Senhor Deus Te chama pelo nome". (
Celebrante: Frei Jurandir Caetano Bezerra
Às 19:00hs
Noiteiros: Comunidades, Pastorais, Serviços e Movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário