Landim vai ao meio fio e lembra o desleixo de Efe Agá Cê com o Nordeste

Reeleito, Welington promete continuar
a luta por mundo mas fraterno e justo
O deputado Welington Landim (Pros) agradeceu durante a sessão desta terça-feira (14/10) da Assembleia Legislativa os votos que o reconduziram para mais um mandato na Assembleia Legislativa. Foram 66.213 sufrágios.
Ele reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo povo do Ceará, “defendendo a igualdade, a democracia, os princípios da legalidade, os direitos humanos e um mundo mais fraterno e justo”, disse.
O parlamentar também pediu para que os eleitores comparem os dois projetos políticos que disputam este segundo turno, tanto para a presidência da República, quanto para o Governo do Estado. “Peço que vocês se informem e procurem saber se o melhor projeto é o de avanço ou de uma mudança que não é mudança, mas interrogação, uma vez que não existe mudança mantendo as mesmas pessoas”, avaliou.
Ele lembrou que, ainda em 1995, quando assumiu seu primeiro mandato, já lutava pela execução das obras de transposição de águas do Rio São Francisco e da ferrovia Transnordestina, além da recuperação das BR-s que cortam o Ceará; “Ninguém pode esquecer do movimento que fizemos em prol da Transposição, colhendo um milhão de assinaturas, entregues ao então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, que não tonou nenhum atitude”.
Welington Landim defendeu a continuidade no combate à corrupção. “A corrupção é uma chaga que precisa acabar, mas isso não é meritocracia de um partido. Estamos com as instituições funcionando bem”, acrescentou. Para ele, o aprofundamento da transparência nas contas públicas fará com que os desvios de recursos públicos sejam combatidos ao longo do próximo mandato presidencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário