Fortaleza: quem sabe empurrando, pega


Torcida invade aeroporto no embarque tricolor ao RJ
Centenas de torcedores tricolores lotaram o Aeroporto Internacional Pinto Martins para apoiar o Fortaleza no embarque rumo ao Rio de Janeiro, no final da tarde de ontem. A torcida, que já comprou mais de 50 mil ingressos para o jogo de volta, daqui a 10 dias, também havia marcado presença no treino de terça-feira, no Pici, quando cerca de 4 mil torcedores – pelas contas do próprio clube – encheram as arquibancadas do Alcides Santos no penúltimo treino em solo cearense antes da primeira parte da decisão.
Fortaleza e Macaé jogam neste sábado, na cidade do interior fluminense, pela ida das quartas de final da Série C. O sobrevivente ao final do duelo de 180 minutos terá vaga na Série B de 2015. Na fase de grupos, o Leão liderou o Grupo A, com 9 vitórias, 8 empates e apenas 1 derrota, melhor campanha de toda a competição – o Tupi-MG, líder do Grupo B, terminou com um ponto a menos (9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas). Já o Macaé foi quarto lugar da chave, com campanha de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Em casa, o time do Rio de Janeiro tem 63% de aproveitamento, com 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Ontem pela manhã, o Macaé ganhou uma boa notícia: a Defesa Civil liberou o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, para receber sua carga máxima de público, de 15 mil pessoas. O Macaé, no entanto, colocou à venda somente 10 mil ingressos para sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário