Em nome do Senhor


Fortaleza recebe Evangelizar é Preciso
A sétima edição do evento católico “Evangelizar é Preciso” acontece durante todo o dia de amanhã, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Com o tema “A serviço na missão”, o evento contará com a presença do padre Reginaldo Manzotti. De acordo com a organização do evento, e esperado um público de mais de 1 milhão de pessoas. “O evento terá o apoio dos órgãos públicos para garantir a segurança e controle de tráfego no entorno do Aterro”, explica o padre Antônio Furtado, da Comunidade Católica Shalom, uma das realizadoras do encontro.
Neste ano, a programação terá início, às 8 horas, com apresentações culturais. As  cantoras Suely Façanha, Ana Gabriela e Irmã Kelly Patrícia subirão ao palco a partir do meio-dia. Para a realização do megaevento mais de 3 mil voluntários foram selecionados e treinados para atender o público durante o sábado. Hoje, acontecerá uma missa de envio destes voluntários e bênção do local, às 19h.
TRÂNSITO
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) Fortaleza, a partir das 16h de sábado, ocorrerá a interdição das Av. Historiador Raimundo Girão, entre as  ruas Ildefonso Albano e Av. Barão de Studart. Ao todo, 70 homens estarão dispostos pela região controlando as principais  vias de acesso e auxiliando na segurança dos pedestres. O estacionamento para as caravanas ocorrerá na Av. Leste-Oeste.  De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), um efetivo de 326 homens, divididos em dois turnos, fará o policiamento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário