Desencontro


Candidato do PSDB faz campanha no Ceará
De acordo com o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), um dos articuladores da campanha do candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) no Estado do Ceará, a cúpula tucana está elaborando a agenda do presidenciável para o Nordeste que inclui passagem pelo Ceará no próximo domingo, dia 19 de outubro.
A previsão é de que Aécio desembarque em Sobral, às 9h da manhã, e percorra o Beco do Cotovelo, tradicional ponto de encontro da cidade, ao lado do senador eleito Tasso Jereissati e do deputado federal reeleito Raimundo Gomes de Matos.
De acordo com Raimundo Gomes de Matos, o senador Tasso Jereissati (PSDB) absorveu parte da agenda e ainda está articulando a vinda do presidenciável no Nordeste, que está sendo dificultada em razão dos debates de TV. Segundo Gomes de Matos, Aécio deve visitar quatro estados do Nordeste em dois dias, dentre os quais: Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.
Para ascender a votação no Estado, o deputado assegurou que há várias metas, dentre elas, buscar os votos de Marina, que somaram 600 mil, dobrando, assim, a votação de Aécio no Estado para 1,5 milhões de votos. Segundo ressaltou, Fortaleza já deu uma resposta “positiva” de crescimento nas pesquisas internas a 22%.
O articulador afirmou ainda que, é necessário, no interior do Estado, “publicizar” que o Aécio não vai acabar com programas como o Bolsa Família e nem com a agricultura familiar.  “Nós temos que acabar com esse terrorismo de dizer que o Aécio vai acabar com esses programas sociais”, pontuou.

O jornal O Globo, na coluna do Ancelmo Gois, anuncia, porém que neste domingo, as 10 horas da manhã, o candidato Aécio Neves...leia o que este blog postou às 18 horas de ontem depois de ler o Ancelmo:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Será que enganaram o Pedro Gomes de Matos?

Esta aí é do Ancelmo Góis...

Vestiu azul
Aécio fará caminhada na Avenida Atlântica, domingo, às 10h, saindo do Posto Seis. A recomendação é que todos vistam azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário