Carreirista,Russomanno acha que ganhou de Tiririca


Mais votado, Russomanno ataca deputado federal Tiririca
Eleito com 1,5 milhão de votos, a maior votação para a Câmara Federal em São Paulo, o ex-deputado federal Celso Russomanno (PRB) disse ontem (5) que pretende disputar novamente a Prefeitura de São Paulo em 2016. “Eu tenho dito durante a campanha inteira e fui cobrado na capital paulista a minha volta para a disputa à Prefeitura de São Paulo”, disse. “Nós vamos disputar se o meu partido entender que eu devo, mas acredito que ele esteja do meu lado”, acrescentou.
Com uma votação superior ao do deputado federal Tiririca (PR), Russomanno criticou a “falta de ética” do palhaço ao ironizar o trabalho dos parlamentares. “Ele brincou com o eleitor. Não acho correto. O voto de Tiririca continua sendo o do protesto”, disse.
Segundo ele, a bancada do PRB passará de 11 para 21 deputados federais em São Paulo. Com sua votação, levará mais sete correligionários para a Câmara Federal. Ele afirmou que sua principal bandeira será a reforma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário