Bom dia

Muita gente já sabia do resultado do Ibope e até comentava nas redes sociais o que a TV Verdes Mares daria a conhecer algum tempo depois. O blog tem documento provando o vazamento e a manipulação do relatório antes de a contratante - Verdes Mares - anunciar no seu noticiário de ontem, as sete da noite. Jamais duvide do que eu disser sobre pesquisas no Ceará.

16/10/2014 18h38 (editada em 16/10/2014 18h43)

EMPATE TÉCNICO

Diminui diferença de votos entre Camilo e Eunício, diz IBOPE

Resultado da pesquisa eleitoral será veiculado pela TV Verdes Mares, no CETV 2ª Edição.

Aqui fica o endereço de quem me enviou o e.mail as 18.38 horas de ontemCompartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail

A TV Verdes Mares divulgará, em instantes, o resultado da última pesquisa realizada pelo Instituto IBOPE sobre a intenção de votos do eleitor cearense para o Governo do Estado.

Os resultados do levantamento apontam a diminuição da diferença de votos entre os candidatos, com Camilo Santana (PT) pontuando 51% e Eunício Oliveira (PMDB) dispondo da preferência de 49% dos consultados. Dentro da margem de erro, os postulantes aparecem tecnicamente empatados.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral com o número CE-00033/2014. O IBOPE ouviu 1.204 eleitores entre os dias 11 e 16 de outubro.

* Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário