Bilhete do Celestino

Caro Macário

A partir do ontem à noite, começou a funcionar em “Operação Assistida” o Módulo Operacional de Embarque do Aeroporto do Cariri com 510 m² de área e todo o conforto para os passageiros.
Disporá de três portões de embarque, com sistema de som e painéis LCD de informação dos voos, lanchonete, banca de revistas e toillets.
Na próxima semana entrará também em Operação Assistida o Módulo Operacional de Desembarque com 550 m² de área e duas esteiras para entrega de bagagens.
Com isto a Capacidade do Terminal de Passageiros atingirá 800 mil passageiros por ano.
Desde a absorção pela INFRAERO em 28 de março de 2012, há apenas dois anos, o Aeroporto vem recebendo significativos investimentos da estatal aeroportuária, visando torná-lo um aeroporto com padrão INFRAERO.
Em 25 de setembro p.passado o Ministro da Aviação Civil Moreira Franco, acompanhado do Presidente da INFRAERO Gustavo do Vale,  vistoriou o aeroporto e assumiu o compromisso, perante o Prefeito do Município Raimundo Macedo e o Coordenador de Turismo Roberto Celestino, de dotar o aeroporto de condições de o complexo Pista de Pousos e Decolagens, Taxiways, Pátio de Estacionamento de Aeronaves, poder receber Aviões Cargueiros e Aeronaves de Grande Porte de 300 passageiros como os Boeing 767-300 e Airbus 330.
Anexo foto do MOP Embarque,  da esquerda para a direita: Superintendente INFRAERO do Aeroporto Nilson Suassuna, Coordenador de Turismo Roberto Celestino, Gerente INFRAERO de Operações Fernando Carneiro.
Roberto Celestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário