Vox Populi - Dilma e Aécio sobem, Marina cai


VOX POPULI: DILMA TEM 38%, MARINA 25% E AÉCIO 17%
Vox Populi: Dilma e Aécio Sobem, Marina cai.
Dilma Rousseff Aecio Neves Marina Silva copy
O instituto Vox Populi divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado de mais uma pesquisa de intenção de voto presidencial. A pesquisa foi encomendada pela Carta Capital e indica um aumento na diferença entre as candidatas Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). O senador Aécio Neves (PSDB) subiu dois pontos percentuais.
No levantamento divulgado hoje, Dilma aparece com 38% das intenções de voto. Na última pesquisa encomendada pela revista e divulgada no dia 10 deste mês, a petista tinha 36%.
Marina tem 25% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, 28% dos entrevistados declararam voto na ex-senadora.
Aécio subiu de 15% das intenções de voto para 17% no levantamento divulgado hoje.
Na simulação de segundo turno, apesar do empate técnico Dilma aparece à frente de Marina. Dilma passou de 41% para 42%. Marina foi de 42% para 41%.
Quando a comparação é com Aécio, a petista continua à frente. Dilma subiu de 44% para 45%. Já Aécio foi de 36% para 37% das intenções de votos.
O Vox Populi entrevistou 2 mil eleitores em 147 municípios de todas as regiões do País entre 23 e 24 de setembro. A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-00757/2014, tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário