Tá na hora de alguem dar o troco à bandidagem


Morre cliente baleado em tentativa de assalto na Aldeota
Uma tentativa de assalto às Lojas Americanas localizada na Avenida Santos Dumont, próximo ao terminal de ônibus do bairro Papicu, acabou com a morte de um inocente na tarde de ontem: Ricardo Silva Neto, de 35 anos de idade. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Ricardo era cliente e estava na calçada do estabelecimento comercial quando três homens chegaram em um veículo Gol de cor prata. Os bandidos tentaram assaltar Ricardo, que reagiu à ação e foi baleado com dois tiros, um na região do peito e outro na perna.
O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Sistema de Atendimento Médico Urgente (Samu) e levado ao Instituto José Frota (IJF), mas morreu enquanto passava por uma cirurgia.
Logo após a ação, que levou pânico aos demais clientes e funcionários da loja, as portas do estabelecimento comercial foram fechadas. A polícia fez diversas diligências por toda a região a fim de capturar eventuais suspeitos, mas, até o fechamento desta edição, ninguém ainda havia sido preso.
Segunda ação
Ainda ontem, pela manhã, no bairro São João do Tauape, um oficial do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) sofreu uma tentativa de assalto. Na ocasião, o oficial reagiu à abordagem criminosa e conseguiu balear dois bandidos. Um terceiro conseguiu fugir. O oficial saiu ileso do ataque. Os dois feridos foram encaminhados ao IJF e uma arma de fogo foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário