Sapato barato no fim de semana


Shoppings realizam ação de vendas no setor de calçados
Os empreendimentos North Shopping Jóquei, Fortaleza, Maracanaú e Via Sul Shopping promoverão, neste fim de semana, o Dia D Calçados, liquidação temática que acontecerá nos dias 13 e 14.  São mais de 160 lojas especializadas participando, milhares de pares de calçados em promoção, com descontos de até 70%. Os lojistas dos quatro shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, na Região Metropolitana de Fortaleza, estão animados com a iniciativa. “Acreditamos que vamos vender muito bem. A promoção vai acontecer no final de semana, e os preços estarão muito atrativos. A liquidação será brilhante”, disse, em tom de otimismo, Carvalho, gerente da Casa Pio do North Shopping Fortaleza.
Sua opinião é compartilhada por outros representantes de lojas situadas nos quatro empreendimentos. “Teremos muitos pares de sapatos com descontos incríveis. Quem gosta de sapato não pode perder essa promoção.” afirmou Raquel Gomes, gerente da Hembra do North Shopping Jóquei. Além desta loja, Carmen Steffens e Sapataria Nova também vão participar da liquidação. “Nossa expectativa é vender bastante. Observamos o movimento bom do Dia D Eletro, e a liquidação de calçados será da mesma forma. Em janeiro, na primeira edição do Dia D Calçados, conseguimos vender bastante. Nossa meta agora é superar”, afirmou Veronik Neyse, gerente da loja Comfort do Via Sul.
O investimento na liquidação é de R$ 150 mil, e a expectativa é que, nestes dias, os shoppings tenham um incremento de 10% no fluxo de pessoas e 15% em vendas. Esta é uma ação comercial, que acontecerá fora do calendário tradicional do varejo, visando criar uma nova oportunidade de vendas, nestes dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário