Imprensa irresponsavel


Lateral Maicon é desligado da seleção brasileira por indisciplina
O lateral-direito Maicon foi cortado da delegação da seleção brasileira que está nos EUA na manhã de ontem. Após jogar contra a Colômbia, na última sexta-feira, ele perderá o duelo com o Equador, amanhã, em Nova Jersey, no qual seria titular. O coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, agradeceu os serviços prestados pelo jogador à Seleção e avisou que ele não estava mais com o grupo no hotel. Maicon, que tem 33 anos, provavelmente encerrou sua carreira na seleção brasileira.
O motivo do desligamento não foi divulgado – o provável é que tenha sido por indisciplina. No sábado, os jogadores tiveram folga e precisavam estar no hotel às 20h, para o jantar. O lateral-direito Fabinho, do Monaco, da França, que estava com a seleção olímpica para amistosos no Qatar, foi convocado e já está a caminho de Nova Jersey. Danilo, do Porto, deve ser o titular contra os equatorianos. No seu primeiro amistoso nessa segunda passagem pela seleção brasileira, o técnico Dunga venceu a Colômbia por 1 a 0 em Miami, em jogo no qual a equipe nacional passou quase todo o segundo tempo com um jogador a mais e fez o gol de falta, com Neymar.

Penso eu - Afinal de contas foi desligado por indisciplina ou é provável?  Quem noticia algo assim não merece respeito do leitor. A notícia saiu de Miami por uma agência e foi disseminada no Brasil inteiro por rádios, jornais e emissoras de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário